segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MUSA NEGRA ELIDIANE ESTÁ NAMORANDO COM ATOR DE NOVELA DA REDE RECORD JUNIOR VIEIRA

ELIDIANE FERREIRA MUSA NEGRA 2009 , MODELO E ATRIZ APRESENTA SEU NAMORADO  O ATOR E MODELO JUNIOR VIEIRA

JUNIOR VIEIRA  Será um  nerd chamado Vinícios na nova novela da Record(DONA XEPA)
 NÓS NOS CONHECEMOS EM uma leitura Dramatizada que fizemos em julho de 2012,mas não ficamos,  fiquei com receio ....ai meio que conversamos sobre tudo durante 1 mês,  tempo que ensaiamos para essa leitura. Daí ficamos 2 dias depois da apresentação. Depois de uns 2 meses começamos a nos levar a sério de verdade..e agora em janeiro que assumimos namorar e estamos apaixonados diz ELIDIANE FERREIRA e toda dengosa assume ele cuida de mim,,,(risos)....




 Nossa beldade está  ensaiando agora para estrear com a peça  Era pra ser (ficamos entre as melhores peças do festival competitivo da nossa escola e por isso ganhamos uma temporada no teatro do Centro do rio).
   O MOVIMENTO MUSA NEGRA, DESEJA FELICIDADE AO NOVO CASAL E QUE DEUS ESTEJA A FRENTE DESSA RELAÇÃO SUCESSO E FELICIDADE .

sábado, 16 de fevereiro de 2013

SAIU NO EXTRA.. MUSA NEGRA ELIDIANE FERREIRA

SUCESSO A MUSA NEGRA 2009 ELIDIANE FERREIRA



Oficinas movimentam Instituto Nossa Senhora do Teatro, criado há 10 anos, após curso de Fernanda Montenegro

O Instituto Nossa Senhora do Teatro completa dez anos em agosto
O Instituto Nossa Senhora do Teatro completa dez anos em agosto Foto: Thiago Lontra / Extra
Paula Fernandes
Tamanho do textoA A A
"Aprendi que poderia e deveria partilhar os conhecimentos conquistados durante um curso que fiz com a atriz Fernanda Montenegro, em 2002, no Sesc de São João de Meriti", relembra Ricardo Andrade Vassillievitch. Essa foi a sua fonte de inspiração para criar — um ano depois — a companhia Nossa Senhora do Teatro, em Nova Nova Iguaçu, sua cidade. Tudo em parceria com o amigo Jefter Paulo.
O sonho cresceu e o grupo, que completa dez anos em agosto, transformou-se em instituto e passou a oferecer, gratuitamente, a Oficina Escola de Preparação de Atores, no Centro do Rio de Janeiro.
— É gratificante democratizar o acesso ao conhecimento. A maioria dos nossos alunos é da Baixada Fluminense. Os atores da companhia também são — comenta Ricardo.
Os interessados no curso de teatro podem fazer inscrição até o dia 10 de março pelo site www.nossasenhoradoteatro.com.
Raisa Carvalhaes é um dos frutos dessa iniciativa.
— Fui aluna do curso em 2007. Ganhei um prêmio de melhor atriz, em 2009, com o personagem Julieta, de Shakespeare — diz Raisa, que tem 19 anos e mora em Nilópolis.
Entre as conquistas do Instituto Nossa Senhora do Teatro, Ricardo Vassillievitch destaca a de 2009. Na época, a instituição conquistou o Prêmio Unicef Tempos e Espaços para Aprender, pela excelência nos trabalhos desenvolvidos. Em 2011, veio o Prêmio de Cultura do governo do estado do Rio. Junto, de acordo com Ricardo, o título de terceira melhor instituição do estado.
Trabalho em parceria para revelar talentos
A parceria nos palcos entre Ricardo Andrade Vassillievitch e Jefter Paulo, diretores do Instituto Nossa Senhora do Teatro, começou junto com a amizade.
— Ricardo precisava de um operador de som e fui indicado por amigos. Na época, ele contou da inspiração de Fernanda Montenegro. A partir daí, começamos a pensar na companhia — conta Jefter.
Revelada em uma das oficinas, Elidiane Ferreira virou atriz profissional. Ela conta que a relação com o grupo é intensa.
— Foi lá que tive o meu primeiro contato com teatro. Amadureci como ser humano e, é claro, profissionalmente — diz Elidiane, de 21 anos.
Rossana Siqueira, de 28 anos, está há um ano na companhia e também dá destaque ao aprendizado.
— Participei da Oficina Escola de Preparação de Atores. Hoje sou atriz profissional. A didática deles envolve o aluno, amplia os horizontes — explica Rossana, de Nova Iguaçu.