segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vice Miss Rio disse que Rayanne Morais namorada de latino roubou o sonho das concorrentes


Vice Miss Rio disse que Rayanne Morais  namorada de latino roubou o sonho das concorrentes

Isabel Correa, segunda colocada no Miss Rio, não concorda com o título de primeiro lugar da mineira e namorada de Latino, Rayanne Morais. Em entrevista ao Extra, Isabel afirma que tem a cor do Rio. "Os estrangeiros, por exemplo, querem ver a mulata quando vêm para cá. A beleza da Rayanne, que é mineira, não representa o estado, explicou.

Muitas queixas foram apresentadas pelas concorrentes do concurso, contra os privilégios que Rayanne teria recebido da organização do evento. Disseram que foi a única que dorma em cama de casal e que a presença de jurados que seriam parceiros dos noivos também foram motivo de revolta.

"Ela roubou o nosso sonho para poder aparecer. E sem necessidade, porque tem noivo famoso, é linda e não precisa ser Miss Brasil para provar isso", reclamou Isabel que ainda disse pensar em desistir do título de Miss Brasil. "Fiquei muito chateada com o que aconteceu e, inclusive, envergonhada pela Rayanne. Se eu fosse ela, sairia chorando do palco após ser vaiada. Tacaram até latinha nela. Não quero mais me dedicar a ser miss. Vou voltar à minha vidinha normal."

 


fontes r7

Um comentário:

Anônimo disse...

aooo inveja heim