sábado, 8 de setembro de 2012

Chaylanne Aparício Musa Negra Copacabana "A CAMALEOA"

CHAYLANNE APARÍCIO MUSA NEGRA COPACABANA





Chaylanne Aparicio Musa Negra Copacabana  denomina-se "camaleoa"  cabe  aos leitores deixarem seus comentários se concordam ou não com a  beldade, vejam as fotos de Chay..








Diz nossa linda Musa:
     sou uma mulher considerada uma camaleoa,estou sempre mudando de visual e estilo,adoro mudar pra mim mesma,me sinto diferente a cada transformacao e isso me faz muito bem,adoro ser quem eu sou,e tenho orgulho de mim em muitas coisas,não tenho muito do que reclamar,pois tenho DEUS quem me protege sempre,e guia o meu caminho com muita luz.........dificuldades tenho muitas,mas quem não tem????,eu estou seguindo meu caminho com muita humildade e sabedoria,pelos menos estou tentando fazer do jeito que acho certo,sou uma pessoa muito família,caseira,adoro meus sobrinhos e meus irmãos,estou sempre brincando e me divertindo com eles,essa e uma forma de nunca esquecer a criança que existe dentro de mim,assim vivo melhor, me divirto com tudo que faço,acho muito importante manter vivo a criança que existe dentro de você....








              
 Chaylanne Aparício 21 anos Musa
 Negra  Copacabana 2012, tem o sonho de se tornar a Musa Negra mais bela do RJ, a festa está prevista para o Mês  da consciência Negra em Novembro.Enquanto aguarda essa  noite de glamour ,  Chay..apelido carinho das amigas Musas vem realizando novas conquistas,atualmente foi selecionada como finalista do concurso  a  garota TOP CUFA BRASIL.




Chayllane Aparício de vestido longo Rosa ao lado da musa Campo Grande de verde esbanjando charme junto as outras finalistas





      B`Dancers,faço cover da Beyonce. 

  É Não se surpreendam  com a gata que já podemos ver é bastante eclética.Com uma perfeita imitação de Beyonce (vejam nos vídeos a baixo) a musa também faz parte da Fundação 1000 RAINHAS. que visa ajudar as pessoas que vivem em desigualdade social, a Musa Copa.. também é  empresária   de uma loja de perucas chamada Afrodite, localizada em Copacabana a a mesma diz que é necessário fazer a parte dela  e contribuir para um mundo melhor. 




















Edição Adriana Miguel

2 comentários:

Daniel da Silva disse...

Chaylanne Aparicio Copacabana a mais lindaa!!

Daniel da Silva disse...

Chaylanne Aparicio Copacabana concertezaaaaa