quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CANDIDATAS A MISS RJ FAZEM MANISFESTAÇÃO EM IPANEMA

 MISS ISABEL CORREA CONVIDA A TODOS

MANIFESTAÇÃO EM IPANEMA





Venho convidar a todos a participarem da manifestação das concorrentes a Miss Estado do Rio de Janeiro 2012. Estaremos na praia de Ipanema as 12:30 fazendo um protesto contra tudo o que passamos no concurso! Mais de 90% das misses estarão no evento! 
Venha participar você também! Espero todos nessa causa!

S http://www.facebook.com/events/181550241979367/





 
foto postada no facebook
Elas não engoliram a vitória de Rayanne Morais, a noiva do cantor Latino, no Miss Rio 2012. E, inconformadas, as 23 candidatas ao título decidiram escrever uma carta para protestar (e contestar) a vitória da gaúcha, que venceu a disputa no último sábado (25), em Volta Redonda, sob vaias da plateia. A meninas preparam uma manifestação para este sábado, às 12h30, na praia de Ipanema.
Na carta, elas alegam que foram desrespeitadas no concurso e que tudo ali não passou de uma “verdadeira palhaçada”. “Fomos humilhadas, feitas de idiotas, palhaças e figurantes. Não só nós, mas todos que nos apoiavam e se envolveram. Familiares, patrocinadores, moradores da nossa cidade, torcida”, protestam.
As meninas lembraram que Rayanne ficou em segundo lugar no Miss Brasil 2009 e, pela regra do concurso, não poderia voltar como candidata. “Tal regra foi mudada recentemente e coincidiu com a divulgação de retorno de Rayanne ao mundo dos concursos”, diz a carta, apontando ainda que Rayanne tem menos que 1,70m, a altura mínima exigida pelo concurso, e idade superior a 25 anos.
“A idade limite para participar é 25 anos não completos. Rayanne declara ter 24 anos mas ninguém sabe a idade verdadeira da candidata. Cada site e vídeo nos dá uma idade diferente. No concurso Miss Brasil 2009, Adriane Galisteu anunciou a Miss Minas Gerais com 23 anos. Se assim for, hoje ela teria 27 anos”.
Sobrou até para os jurados do concurso, o promoter David Brazil, grande amigo de Latino, Flavio Prescott, amigo e cabeleireiro de Rayanne e a socialite Liege Monteiro de Carvalho, amiga de Latino. “A presença de jurados com relacionamento de amizade com os noivos foi o ápice da armação”.
“Muitos nos perguntaram porque não abandonamos o concurso se estávamos tão insatisfeitas. Porque ao contrário de Rayanne, as regras do contrato eram válidas para nós. Quem abandonasse o concurso, deveria pagar uma multa de 30 mil reais. Sob essa ameaça contratual, fomos obrigadas a resistir, mesmo nos sentindo humilhadas e coagidas em servir de figuração. Enfim, Rayanne pode ter levado a coroa. Mas nós ficamos com a majestade”, conclui a carta.
Vencedora do concurso, Rayanne Morais comentou o problema: "Isso é normal em qualquer concurso onde existam torcidas. Cada uma quer que sua candidata vença. Se não fosse assim, não precisaria competir. É tudo saudável e respeitoso, nada pessoal".(fontes Jornal extra)


Nenhum comentário: