quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CANDIDATAS A MISS RJ FAZEM MANISFESTAÇÃO EM IPANEMA

 MISS ISABEL CORREA CONVIDA A TODOS

MANIFESTAÇÃO EM IPANEMA





Venho convidar a todos a participarem da manifestação das concorrentes a Miss Estado do Rio de Janeiro 2012. Estaremos na praia de Ipanema as 12:30 fazendo um protesto contra tudo o que passamos no concurso! Mais de 90% das misses estarão no evento! 
Venha participar você também! Espero todos nessa causa!

S http://www.facebook.com/events/181550241979367/





 
foto postada no facebook
Elas não engoliram a vitória de Rayanne Morais, a noiva do cantor Latino, no Miss Rio 2012. E, inconformadas, as 23 candidatas ao título decidiram escrever uma carta para protestar (e contestar) a vitória da gaúcha, que venceu a disputa no último sábado (25), em Volta Redonda, sob vaias da plateia. A meninas preparam uma manifestação para este sábado, às 12h30, na praia de Ipanema.
Na carta, elas alegam que foram desrespeitadas no concurso e que tudo ali não passou de uma “verdadeira palhaçada”. “Fomos humilhadas, feitas de idiotas, palhaças e figurantes. Não só nós, mas todos que nos apoiavam e se envolveram. Familiares, patrocinadores, moradores da nossa cidade, torcida”, protestam.
As meninas lembraram que Rayanne ficou em segundo lugar no Miss Brasil 2009 e, pela regra do concurso, não poderia voltar como candidata. “Tal regra foi mudada recentemente e coincidiu com a divulgação de retorno de Rayanne ao mundo dos concursos”, diz a carta, apontando ainda que Rayanne tem menos que 1,70m, a altura mínima exigida pelo concurso, e idade superior a 25 anos.
“A idade limite para participar é 25 anos não completos. Rayanne declara ter 24 anos mas ninguém sabe a idade verdadeira da candidata. Cada site e vídeo nos dá uma idade diferente. No concurso Miss Brasil 2009, Adriane Galisteu anunciou a Miss Minas Gerais com 23 anos. Se assim for, hoje ela teria 27 anos”.
Sobrou até para os jurados do concurso, o promoter David Brazil, grande amigo de Latino, Flavio Prescott, amigo e cabeleireiro de Rayanne e a socialite Liege Monteiro de Carvalho, amiga de Latino. “A presença de jurados com relacionamento de amizade com os noivos foi o ápice da armação”.
“Muitos nos perguntaram porque não abandonamos o concurso se estávamos tão insatisfeitas. Porque ao contrário de Rayanne, as regras do contrato eram válidas para nós. Quem abandonasse o concurso, deveria pagar uma multa de 30 mil reais. Sob essa ameaça contratual, fomos obrigadas a resistir, mesmo nos sentindo humilhadas e coagidas em servir de figuração. Enfim, Rayanne pode ter levado a coroa. Mas nós ficamos com a majestade”, conclui a carta.
Vencedora do concurso, Rayanne Morais comentou o problema: "Isso é normal em qualquer concurso onde existam torcidas. Cada uma quer que sua candidata vença. Se não fosse assim, não precisaria competir. É tudo saudável e respeitoso, nada pessoal".(fontes Jornal extra)


sábado, 25 de agosto de 2012

MUSA NEGRA JAPERI... ANA PAULA RAMOS TRABALHANDO DURO

MUSA NEGRA JAPERI ,PROFESSORA DE EDUCAÇÃO  FÍSICA.




                È Pessoal, a nossa Musa Negra Japeri, Ana Paula  Ramos , formada a 4 anos em Educação Física,hoje da aula e é coordenadora de esporte  do colégio Heitor Dantas  em  Nova Iguaçu.
Seus Alunos



               O sonho de ser musa nasceu por incentivo  dos amigos que sempre diziam que devia ser  modelo, então resolveu participar do Musa Negra Nova Iguaçu. A disputa foi tão cerrada que teve empate e para solucionar o problema a produção resolveu  coroa-la como Musa Negra Japeri, hoje Ana Paula representa bem sua coroa e deseja arrematar o título de MUSA NEGRA RJ.

           A beldade surpreende nos contando que foi nadadora do Vasco e  está pronta pra avançar novos desafios.

      Ana Paula vem representando e levando o nome do Musa aonde anda, sua vida se tornou bem agitada depois da coroação. vejam as fotos:






Léo Santana diz que está na torcida .









                                      
                                Xandy do Revelação,  Já conhece o projeto pois sua prima(Flavinha Simpatia) Musa com proposito do fórum de mulheres sabias é uma de nossas musas,cantor  ficou encantado com a beldade.














Ana Paula Ramos começou a fazer
participadões em feiras exibindo sua beleza
 e representando o movimento .BOA SORTE ANA PAULA.

MUSAS ARRAZARAM EM COPACABANA




MUSAS FAZEM CLIPE PARA   MC AMERICANO


sábado, 18 de agosto de 2012

MUSA NEGRA NA GUARDA MUNICIPAL???? JULIANA TAVARES CONTA TUDO.

É isso mesmo a lindíssima Musa Negra Juliane Tavares acaba de se formar em Guarda Municipal.



 A Guarda Municipal ou Guarda Civil Municipal é a denominação utilizada no Brasil para designar a instituição de controle social ostensivo para proteger os bens, serviços e instalações dos municípios.As Guardas Municipais apresentam-se como uma alternativa a segurança pública no Brasil. Em outros países a exemplo dos Países Baixos, Espanha,Bélgica Portugal, Itália e França, bem como nos Estados Unidos da América e na Inglaterra( país membro do Reino Unido); as administrações municipais possuem forças policiais locais que atuam na segurança dos cidadãos e de seu patrimônio.A Guarda Municipal é um dos poucos órgãos, senão o único, de prestação de serviço público municipal, que está inserida na Constituição Federal, tamanha a sua importância frente à segurança pública local.



Juliane Tavares, afirma que seus novos amigos de farda já apelidaram de MUSA DA GUARDA(risos). Juliana você é realmente linda; e aprendeu que vale apena a lutar pelo que acredita,  não tem como resistir a seu charme e sua beleza. voces não acham ????deixem seu comentário.







PAOLA MUSA NEGRA CAXIAS QUER SER ATRIZ


                 PAOLA JÁ ANDA DANDO SEUS PRIMEIROS PASSOS NA REDE GLOBO



  • * Musa Negra de Duque de Caxias 2011 * Sou Garota Primavera 2011
  • * Miss Forever Star 2011 * Garota Top *Carioca 2011 Entre outros .....
  •  
  •   Essa gatinha nasceu dia 23 de agosto,é Musa negra 2011 de caxias e sonha em ser atriz. Desejamos a nossa Musa sucesso e que alcance seus sonhos. contatos da Paola é:
  • https://www.facebook.com/paola.raymond.1





GRAVANDO


E você que deseja ser uma MUSA

ola meus amigos do facebook amanha estaremos em sao joao de meriti fazendo as inscricoes para o desfile que sera realizado 15 de setembro no salao meriti la estaremos elegendo a musa negra de sao joao de meriti meriti. liguem e venha ao meu encontro liguem tel 9238-6907/ garanta ja o seu lugar venha concorre junto com outros modelos e ganhe uma bolsa para se forma uma modelo profissional



    sábado, 11 de agosto de 2012

    INSCRIÇÕES MUSA NEGRA SÃO JOÃO

    ELEIÇÃO DA MUSA NEGRA SÃO JOÃO DE MERITI

    Interessadas entre em contato com a produtora CRISTIANA SILVA tel 021 9238-6907 
          O EVENTO SERÁ DIA 15-09  CORRAM MENINAS.

    CATEGORIA   : INFANTIL, JUVENIL E TERCEIRA IDADE



    ENTRE EM CONTATO COM A PRODUTORA
     CRISTIANE SILVA 021 9238-6907
      

    COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO GRUPO S A E (VERLUC BRITO) MUSA NEGRA TERCEIRA IDADE 2010)



    MUSAS JOICE MOREIRA 2010 E ELIDIANE FERREIRA 2009

    MUSAS ELEITAS  PARA COMPETIREM EM NOVEMBRO MUSA  O MUSA NEGRA ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    MUSA NEGRA BELFORD 2009
    MUSA NEGRA BELFORD ROXO 2009 AS PRIMEIRAS  MUSAS

    MUSAS DO FÓRUM DE MULHERES SÁBIAS

    MUSA NEGRA NOVA IGUAÇU

    MUSA NEGRA QUEIMADOS

    MUSAS JUVENIL E TERCEIRA IDADE 


    Edção:Adriana Miguel


    sábado, 4 de agosto de 2012

    FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER NEGRA

    GRUPO S A E   ( TERCEIRA IDADE DO MUSA NEGRA), REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA 25 DE JULHO DIA DA MULHER NEGRA LATINO AMERICANA E CARIBENHA.


    VERLUC BRITO MUSA NEGRA TERCEIRA IDADE 2010 ,JUNTO  COM AS MAIS BELAS DA TARDE

    Verluck Brito, ( MUSA NEGRA 2010 ) coordenou  a festa que teve a presença de autoridades e  artistas. Vejam nas fotos:

    MUSA QUEIMADOS LEVA O 1 LUGAR  DA NOITE














    MODELOS  DO  MUSA NEGRA KADUH NOVICK  NOSSO COLUNISTA PRESTIGIANDO O EVENTO